Rampage: Destruição Total AR

Rampage: Destruição Total AR

Visualizações: 112
Pontuação 3
1.543 Total

  • Requer Android: 100.000+
  • Instalações: 40M
  • Publicação / atualização: 19 de junho de 2018

Descrição

Deixe criaturas gigantes alteradas geneticamente à solta nos maiores ambientes possíveis com Rampage: Destruição Total AR Desenfreado – um aplicativo de realidade aumentada que traz a destruição do filme Rampage: Destruição Total ao seu mundo!

Use sua criatividade e faça a cena perfeita com o gorila George, o lobo Ralph e o jacaré Lizzie, usando o criador de cenas AR do aplicativo. Ative dois modos de ataque diferentes e veja essas criaturas causarem destruição total em seu ambiente. Além disso, examine pôsteres do filme Rampage: Destruição Total para ver George acabar com seus arredores.

Capture fotos e vídeos de toda a ação feroz e não se esqueça de compartilhar nas mídias sociais com a hashtag #RampageDestruiçãoTotal

Veja esses animais em ação nos cinemas, dia 12 de abril!

Sobre o filme:
O superastro mundial Dwayne Johnson é o protagonista do filme de ação e aventura "Rampage: Destruição Total", com direção de Brad Peyton. O especialista em primatas, Davis Okoye (Johnson), um homem reservado, compartilha um elo inabalável com George, um gorila de inteligência extraordinária que está sob seus cuidados desde que nasceu. Mas um experimento genético ilegal que deu errado causa uma mutação nesse primata gentil e o transforma em uma criatura furiosa e enorme. Para piorar a situação, logo se descobre que existem outros animais que também sofreram alterações similares. Esses superpredadores recém-criados assolam a América do Norte, destruindo tudo em seu caminho. Okoye se junta a uma engenheira genética desacreditada a fim de obter um antídoto. Okoye precisa lutar em um campo de batalha em constante mudança para evitar uma catástrofe global e ainda salvar a criatura temível que um dia foi seu amigo.

Revisões do usuário
3

1.543 Total
5 851 
4 73 
3 92 
2 56 
1 471 
Comentários

Setup Disqus ID in the admin page, if you dont have one register it first at https://disqus.com